Estavas a configurar o teu dispositivo Shelly acabado de comprar e deu-te o seguinte erro: "Este dispositivo já se encontra vinculado a outra conta/utilizador"? Ensinamos-te aqui como resolver!
Este erro deve-se essencialmente a um bug do sistema e para isso precisas de o formatar. Para o resolveres segue os seguintes passos:
1. Assegura-te que o teu dispositivo tem o firmware mais recente ou faz uma atualização OTA através deste link: http://deviceip/ota?url=http://archive.shelly-tools.de/version/v1.12/SHPLG-S.zip (copia e cola no teu browser e troca "deviceip" pelo IP do teu dispositivo).
2. Executa o seguinte comando: http://deviceip/longifyid (Isto vai efectuar um reset de fábrica).
3. Volta a configurar o dispositivo na aplicação Shelly como normalmente.
E já está! Agora já consegues utilizar o teu dispositivo Shelly livremente para o que compraste.
Mais alguma questão de smart home / casa inteligente ou outros dispositivos? Contacta-nos agora para todos os esclarecimentos de domótica por aqui.
Agora estás mais um passo à frente para teres uma casa inteligente completamente personalizada ao teu gosto. Vê a nossa coleção de produtos Shelly