Por favor verifique as seguintes situações:
1. Ligação dos cabos estável (se existem cabos mal isolados na instalação).
2. Se tem o condensador instalado no ponto de luz.
3. Se existe alguma quebra no sinal WiFi (poderá acontecer caso utilize repetidores, por exemplo).
4. Se o aparelho se encontra ligado a uma rede WiFi 2.4 GHz. Não pode ser uma mista (é comum as casas terem uma rede mista que incorpora ambas as bandas 2.4GHz e 5GHz).
5. Se existe alguma rotina que faça desencadear a ação de ligar o interruptor
6. Se tem ligação ao Google Assistant ou à Amazon Alexa, se não tem alguma definição para que aleatoriamente ir ligando as luzes para simular presença na casa.
7. Caso nenhum dos pontos acima se verifique, por favor tente restaurar o equipamento.
8. Verifique também se instalou bem o equipamento, pode ver o tutorial do mesmo acima.
Caso continue com problemas, por favor envie um email para geral@smartify.pt com o número de encomenda, o produto que se encontra com problemas e uma breve explicação ou video do comportamento do mesmo.